Formação Interempresas 2017


A Profitability Engineers organiza em parceria 5 acções de formação interempresas dedicas à Gestão da Manutenção e Engenharia. As acções vão decorrer nas instalações do ISQ no Tagus Park em Oeiras, durante os meses de Junho e Julho de 2017.

As acções previstas são:

SMED SMED

TPM TPM

GDT GDT

RBI RBI

RAMS RAMS

(clique no nome da acção para fazer o download do programa)

Inscreva-se, participe, aprenda, motive-se!!



Calendário das acções - 1º Semestre Lisboa

A partilha de experiências, entre os formandos de diversas áreas de negócio enriquecem toda a vivência e saber fazer, juntamente com a valiosa experiência dos nossos formadores, fazem estas acções de formação além de muito requisitadas, mas também de extrema utilidade para aplicação prática imediata, no dia seguinte à acção de formação.

Aprenda, partilhe, motive-se, Inscreva-se!!


Master em Lean Management – Porto – em parceria com o ISQ


A Profitability Engineers vai organizar o Master em Lean Management em parceria com o ISQ em Grijó.

O Master em Lean Management visa essencialmente desenvolver nos formandos competências que permitam implementar técnicas e ferramentas Lean para a optimização dos processos, redução de desperdícios e gestão eficaz e eficiente dos recursos nas organizações.
Permite ainda desenvolver atividades de melhoria contínua, baseados nos pilares fundamentais do Lean: Pessoas – Processos – Resolução de Problemas.

O objetivo deste curso é o de preparar gestores de todas as áreas de uma organização para:

  • Implementar as técnicas, ferramentas e metodologias Lean necessárias à eliminação de desperdícios;
  • Promover a eficácia e eficiência das organizações, agindo sobre os seus pontos críticos através de metodologias Lean;
  • Otimizar o uso dos recursos disponíveis, através da melhoria contínua e mudança para uma mentalidade Lean;
  • Desenvolver programas de melhoria que permitam colocar as organizações em posições competitivas no mercado;
  • Participar ativamente na Gestão das Organizações, contribuindo para a redução de custos e maior satisfação dos clientes.

O curso realiza-se de 22 de Setembro de 2017 a 24 de Fevereiro de 2018, nos horários:

Sexta-feira: 18h30 - 21h30;
Sábados: 9h - 13h; 14h - 18h.
A duração total é de 148 horas.

Para mais informações clique em: http://formacao.isq.pt/formacao/catalogo/detalhe.asp?id_curso=7878