SERVIÇOS

Consultoria

Consultoria

Objectivos atingidos, clientes satisfeitos e garantia de retorno!

Os serviços de consultoria da ProfitAbility Engineers são diferenciadores e garantem resultados - a experiência de implementação ao serviço das empresas: "Lean", "Six Sigma", "Sistemas de Gestão", "Diagnóstico de Desempenho Operacional", "Coaching Operacional". Os nossos métodos apostam na simplicidade (e não simplismo), eficácia (resultados) e eficiência (valor acrescentado e eliminação de desperdícios).

Na prática:
  • Compreendemos e interpretamos as necessidades e objectivos dos clientes;
  • Diagnosticamos as oportunidades reais de melhoria;
  • Identificamos os melhores métodos a implementar para alcançar os objectivos;
  • Transmitimos os nossos conhecimentos e aplicamos as metodologias;
  • Envolvemos e ensinamos os clientes e as suas equipas.

No final?! Objectivos atingidos, clientes garantidamente satisfeitos e garantia de retorno. "Geramos mudanças positivas e resultados operacionais surpreendentes, através da aplicação de metodologias sistemáticas - não criamos dependências."

Consultoria Fases

Reuniões formais de avaliação e validação da implementação do projecto ao longo das suas várias fases / Auditorias formais

Diagnósticos

Os diagnósticos operacionais são uma componente essencial para definir objectivos e metas específicas, mensuráveis, alcançáveis, realistas e capazes de ser atingidas em tempo útil, para os projectos de melhoria ou para as transformações pretendidas.

Os métodos, ferramentas e âmbitos de aplicação dos diagnósticos elaborados pela ProfitAbility Engineers, incluem:

  • Revisão de práticas e processos de negócio - Diagnósticos de Estado Actual "AS IS" e Definição do Estado Futuro - "TO BE";
  • Diagnósticos estruturados de maturidade;
  • Diagnóstico de Estratégia Operacional "Hoshin Kanri";
  • Diagnóstico de Maturidade "Lean" e "Lean - 6 Sigma";
  • Comparações competitivas (benchmarking);
  • Análise das cadeias de valor acrescentado e desperdícios;
  • Auditorias aos sistemas integrados de gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança;
  • Auditorias específicas a práticas e métodos operacionais utilizados;
  • Análise e planeamento;
  • Avaliação de potenciais de melhoria operacional;
  • Definição de opções estratégicas;
  • Desenvolvimento de estratégias e planos de melhoria [Hoshin Kanri];
  • Redefinição dos sistemas de contabilização de benefícios e ganhos ["Lean Accounting"];
  • Apoio e aconselhamento à Gestão de Topo na sua participação operacional e hierárquica, como agentes promotores e facilitadores da mudança ["Coaching Operacional"].
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